config yahoo mail para listas debian (Já foi: Re: desculpas)

Em Sexta 24 Novembro 2006 14:49, Gunther Furtado escreveu:
> Oi,
Oi.

> Na verdade, no yahoo beta não existe a opção de colocar a assinatura após a
> mensagem original portanto tenho que fazê-lo a cada vez, manualmente, e na
> vez passada, esqueci. Esta sugestão já foi feita ao Yahoo.

Ainda bem que você não me levou a mal. Quase mandei outro e-mail quando reli o
meu... Quanto ao resto, parece que nos entendemos, e que não temos mais como
avançar. Como você deve ter visto, as suas mensagens aparecem sempre como
respostas às suas próprias mensagens, e não como respostas às minhas. Isso
invalida quase todas minhas hipóteses, exceto a de que é preciso alguém mais
competente para resolver o problema ;-)

[]s,

Tiago.

PS: o que é esta palavra que nunca vi?