Re: [DebianEmCasa] instalar win na terceira partição

Quem já instalou Win98 sabe: ele pergunta em qual diretório gravar: C: D: E: F:.... ai vc escolhe a partição!
Basta ela já estar formatada em FAT32 que vai ganhar uma letra na hora do boot, através do fantastico sistema de detecção do MS-DOS.... hehehehehe

--
Marcos