RE: [DebianEmCasa] instalar win na terceira partição

Instala primeiro o windows e depois o linux da menos trabalho, eu fiz o isto na minha maquina
Tenho o XP na primeira particao o Kurumin na 2ª particao e o Debian na 3 e funciona tudo numa beleza

bala bala

From: Carlos Alberto [mailto:camotacastro@gmail.com]
Sent: 24 November, 2006 20:27
To: DebianEmCasa@yahoogrupos.com.br; debian-user-portuguese@lists.debian.org; linuxall@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [DebianEmCasa] instalar win na terceira partição

eu sei instalar o grub de novo, o problema é que quando vou instalar o win 98 ele nem pergunta em que partição eu quero instalar?

Em 24/11/06, Carlos R. Macedonio <crmacedonio@ig.com.br > escreveu:

Fernando

O problema neste caso é que voce tem achar um jeito de conseguir dar
boot novamente pelo grub ou lilo, pois a instalação do Windows limpará
a MBR, que é onde resido o boot loader. Acho que o windows se instalá
na partição disponível, se for XP, quando você instala a partir do
boot do CD ele pergunta onde você quer instalar, o mesmo ocorre com o
Windows 98.

Carlos

--- Em DebianEmCasa@yahoogrupos.com.br, "Fernando da Cunha Martins"
<fozie@...> escreveu

> Kara eu fiz o inverso seu instalei o windows na 1º parte e depois o
linux na 2° e 3° não tive problemas

Alguém sabe?

__._,_.___
Atividade nos últimos dias