Re: desculpas (Era Res: algo estranho)

Em Quinta 23 Novembro 2006 10:56, Gunther Furtado escreveu:
> ----
> Gunther Furtado
> gunzera0@yahoo.com.br
Engraçado, começar pela assinatura... Acho que você ainda está aprendendo a
configurar o yahoo...

> Quando não troco, a mensagem é tratada como uma no trhead e não como uma
> resposta à anterior [1]

Nesta mensagem, você trocou o Res por Re. De qualquer maneira, a mensagem não
aparece como resposta à minha, mas como resposta à sua mensagem original. Não
entendo direito o que está acontecendo, talvez alguém mais competente possa
dar uma olhada nos cabeçalhos das mensagens para dar uma luz. Me parece que
o yahoo está fazendo errado, não colocando os campos References e In-Reply-To
nas mensagens respondidas. Quando você coloca Re: no assunto, suponho que o
gerenciador de listas debian reconheça que é uma resposta, mas uma resposta à
mensagem que tem o título original (tirando o Re: inicial).

> Exatamente por isso é que é importante trocar `Res:' por `Re:'. Estou
> escrevendo do Yahoo webmail beta que, automaticamente, adiciona `Res:' (e
> não `Re:') ao assunto quando respondo a uma mensagem
É interessante investigar um pouco o assunto, de repente até para fazer
sugestões de alteração para o yahoo, de forma a não dificultar a organização
das listas eletrônicas.
Particularmente, não consegui nem testar direito a versão beta, até porque ela
não funciona no konqueror, e mesmo no firefox sempre foi muito mais lenta que
a página tradicional.

[]s,

Tiago.