----- Mensagem original ----
De: Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 22 de Novembro de 2006 22:42:08
Assunto: Re: desculpas (Era Res: algo estranho)

> Olá Gunther,

Olá Tiago,

> É importante trocar Res por Re? Porquê?

Quando não troco, a mensagem é tratada como uma no trhead e não como uma resposta à anterior [1]

> Em compensação, um outro pedido para você: não quebre as discussões. As duas mensagens seguidas que você mandou ficaram fora da ordenação por discussão, provavelmente porque você não escolheu a opção "responder" do seu MUA, mas iniciou uma nova mensagem.

Exatamente por isso é que é importante trocar `Res:' por `Re:'. Estou escrevendo do Yahoo webmail beta que, automaticamente, adiciona `Res:' (e não `Re:') ao assunto quando respondo a uma mensagem e, por isso, abre-se uma nova disscussão. Por sinal, foi exatamente por isso (por ter aberto uma nova discussão) que pedi desculpas.

> Aceitas. Quer dizer, quem sou eu para aceitar alguma coisa aqui? Não precisa pedir desculpas, todos erram.

Muito agradecido, por aceitar as desculpas e pela sabedoria compartilhada.

Abraços,

Gunther

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/