Re: Rede local lenta

Prezado Rodolfo,

Gostaria que vc esclarecesse alguns pontos

1 - Suponho que vc tenha um Access Point com interface WAN para ADSL, estou correto?
2 - Qual a marca do Access Point?
3 - Qual a marca das placas de rede wireless?
4 - Vc disse: "Quando conecto em uma, seja lá qual, via ssh, fish pro exemplo, e mando
copiar um arquivo de um lado pra outro, a cópia vem, no máximo, a
velocidade de 500kb/s." Como assim "se conecta"? Você faz isso de uma terceira máquina para uma das duas que vc citou, ou faz isso a partir de uma delas para a outra? A velocidade que vc citou é 500 Kbytes/s ou 500 kbits/s?
5 - Qual a distância e quantos obstáculos existem entre as máquinas e o Access Point e, principalmente, exite algum recipiente com água nas proximidades (bebedouro, filtro, garrafões, etc.)?
6 - Essas máquinas são notebooks ou desktops?

Acho que é só... por enquanto :-D

Abração,

Paulo de Souza Lima

Curitiba/PR