Re: Manutenção de hardware

Realmente algumas ferramentas citadas pelos colegas não são específicas para
linux, mas serão bastante úteis pq posso fazer manuntenção com alguns softwares
q rodam no boot. Quanto aos softwares linux, esses q vc citou me ajudarão
bastante fora os outros que já haviam me passado.

Muito obrigada a todos pela ajuda e atenção.

Valeu...

--
Caroline de Souza "Carolinux"
Suporte de TI

" Seja Livre, seja Linux "
" Não basta ser software, tem que ser Livre "

http://www.cyberciti.biz/tips/monitoring-hard-disk-health-with-smartd-under-linux-or-unix-operating-systems.html