Re: Usar duas placas de som ao mesmo tempo

2006/11/16, Ronaldo Reis Junior <chrysopa@gmail.com>:
Em Quinta 16 Novembro 2006 17:55, Marcos Lazarini escreveu:

> Qual seria a utilidade de uma configuração exótica dessas?
>
> Até onde me lembro, os pacotes são roteados apenas pelas informações
> contidas neles próprios e não tem a ver com o programa que os gerou...

Seria  para, por exemplo, poder colocar filme na TV enquanto alguém joga ou
escuta som no computador de forma independente. O vídeo é independente, mas o
som não, mas como tenho duas placas talvez dê para usá-las independentemente.

Ah! Acho que vi um problema parecido naqueles computadores que tem
ligados 3 ou 4 teclados e mouses... eles tinham exatamente esse
problema (separar as placas de som por processos), mas acho que vc
talvez usar algo de lá.

Eu tava pensando aqui, vc nao verificou se tem o /dev/dsp0 e o
/dev/dsp1? se tiver os dois dispositivos, acho q ai é questão de
configurar os programas p/ usá-los...

--
Marcos