Re: Usar duas placas de som ao mesmo tempo

Em Quinta 16 Novembro 2006 17:55, Marcos Lazarini escreveu:

> Qual seria a utilidade de uma configuração exótica dessas?
>
> Até onde me lembro, os pacotes são roteados apenas pelas informações
> contidas neles próprios e não tem a ver com o programa que os gerou...

Seria  para, por exemplo, poder colocar filme na TV enquanto alguém joga ou
escuta som no computador de forma independente. O vídeo é independente, mas o
som não, mas como tenho duas placas talvez dê para usá-las independentemente.

Inte
Ronaldo
--
<BenC> cerb: we subscribed you to debian-fight as the moderator
<BenC> cerb: list rules are, 1) no nice emails, 2) no apologies