Docbook no Debian

Amigos e Amigas da lista,

Sou novato no Debian e estou usando o sarge.

Estou acostumado a usar o docbook em outra
distribuição e costumo usar o script jw para converter
os arquivos xml em html ou rtf.

Vi que já estão instalados alguns dos arquivos
referentes ao docbook:
/usr/share/xml/docbook
/usr/share/apps/ksgmltools2/docbook
/usr/share/apps/quanta/toolbars/docbook
/usr/share/apps/quanta/templates/pages/docbook
/usr/share/sgml/docbook

Mas não encontrei os programas para fazer a conversão.

Alguém poderia me mostrar o "caminho das pedras"?

Obrigado,
Jose

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/