Procurar dono de pasta e alterar

Pessoal, estou tentando voltar um backup mas tive o seguinte problema:

As pastas que estou tentando voltar tem subpastas. Algumas destas subpastas tem o dono como sendo www-data outras como sendo o usuário teleduc.

Acontece que, não sei porque, onde o dono era teleduc ele alterou para daniel, acho que porque a partição estava com pau e consegui recuperá-la. Os diretórios onde o dono era o www-data continuaram normais...

O que eu preciso é: procurar todas as pastas que tenham o dono e o grupo como daniel e alterar para teleduc e deixar do jeito que está as pastas que tenham o dono e grupo www-data.

Tem como fazer isso?

Grato pessoal