Re: cursos on-line Linux Debian

Cara, no curso vc tem q logar no site em um horário em específico ou vc pode fazer conforme sua disponibilidade?

On 11/15/06, Antonio Olinto <aolinto_linux@bignet.com.br> wrote:
Marcos,

Que bom que você já resolveu sua questão. Eu sou funcionário do Estado
de São Paulo e tenho um e-mail .gov.br

Estou fazendo o curso de Samba e estou achando bem interessante, por
isso indiquei o site aqui na lista.

Um abraço,

Antônio

--
A clean house is a sign of a broken computer.