Re: IPTABLES - (des)balanceamento de carga.

2006/11/14, Denis <denismpa@gmail.com>:
> Encaminhando pra lista e respondendo:
> Quais os sistemas dos clientes (Windows, Linux, etc?). Se for uma rede
> MS com domínio (NT / Active Directory), você pode colocar uma política
> ou executar um arquivo .reg (ionformações de registro) no script de
> logon do windows. Assim, vai alterando as configurações à medida que
> os usuários fizerem login. Isso assumindo que é uma rede interna (não
> é um provedor, por exemplo), que os clientes são windows e que existe
> um servidor de domínio (se bem que acho complicado uma rede de 1500
> micros sem um ...)
> [...]

Fabiano,

Os clientes na sua maioria são Windows/IE, tenho domínio sim. E estou
partindo pra esta solução que vc comentou. Acho que na verdade vai ser
a única.

Se precisar de uma força a ivel de quais chaves do registro alterar, é
só escrever. Acho que ainda tenho isso guardado em casa (e tenho uma
vaga idéia de onde fica no registro se não tiver mais ...). Apenas
escreva em PVT para não sair do escopo da lista.

Abraço,
Fabiano.

Login script com regedit.

À todos, valeu pela força.

Se alguém precisar de dicas com esse material de HA + LB que enviei...
é só chamar na lista. Abraço!

--
Abraços,
Fabiano