Re: IPTABLES - (des)balanceamento de carga.

2006/11/13, Fabiano Pires <fabiano.pires@gmail.com>:
E se desmarcar (deixar em branco) a caixa do proxy na configuração do
browser? Talvez a conexão saia pelo gateway. Ou ainda colocar um proxy
apenas para https no gateway (um squid que permita apenas acessar a
porta 443). ?
Fabiano.

Me expus mal. Onde falo para deixar em branco o proxy, é apenas a
caixa de HTTPS. Isso se a configuração não for transparente ...
Fabiano.