Re: utilizar programa instalado em outra maquina

Meu, o programa vem amarrado c/ um monte de libs; nao tem como vc separar.
o q vc quer fazer é ao contrário do ssh -X, e acho que nao tem jeito.
A solução seria vc montar as pastas por outra máquina e tentar rodar
de lá.. ou copiar o binário e cruzar os dedos p/ funcionar....

acho q não vai ter muito como fugir disso....