Re: internet explorer no linux

Ronaldo Reis Junior wrote:

> Use o opera.
>
> Inte
> Ronaldo

Use o opera... até me animei e instalei o opera na minha
debian testing mas, infelizmente, nem mesmo o opera consegue
exibir os vídeos do Terra.

Pasme... ontem eu instalei o Firefox 2.0 no windows (uso dual
boot) e nem com a versão mais moderna do Firefox, no windows,
consegui assistir aos vídeos do terra. Ele só aceita o
jurássico IE, isso me irrita profundamente, eta portalzinho
nogento.

No UOL, na Globo.Com, no YouTube consigo assistir vídeos
normalmente sem problema nenhum com o Firefox, que é o meu
browser favorito. Mas no Terra...

Uma vez perguntei num grupo de notícias do mplayer para os
desenvolvedores do mplayer por que eu não conseguia, eles
disseram que eles tambem não conseguem me mandaram reclamar
direto com o Terra porque o problema não era com o plugin, mas
com o Terra mesmo. Mas se você reclama para o Terra eles dão
uma resposta descabida.

O realplayer é até reconhecido, mas não funciona tampouco.  Eu
já reclamei por escrito ao Terra quando era assinante, obtive
uma resposta que depois eu confirmei ser falsa, quer dizer,
não adiantou nada. Cancelei minha assinatura.

Infelizmente existem portais assim. Como essa situação já dura
muito tempo, acho muito difícil o Linux avançar se nenhuma
providência é tomada para quebrar atitudes tão inadequadas
da M$, porque a culpa maior é da M$, ou alguém duvida disso?