Re: internet explorer no linux

Em Terça 24 Outubro 2006 14:27, Ronaldo Reis Junior escreveu:

> Use o opera.

Eu tentei, mas acabei desistindo, pois ainda sobram algumas (poucas, é
verdade) páginas que só abrem com o ie. Mas tenho a impressão que no último
ano os dois navegadores que uso com mais freqüência (konqueror e firefox)
avançaram muito nesse aspecto. Hoje são pouquíssimos sites que não consigo
abrir com nenhum dos dois.

Tiago.