Re: AMD 64 segmentation fault

2006/10/24, Still <still.debian.list@gmail.com>:
Galera;

        Nesse fds eu comprei uma placa mãe um processador AMD 64. Antes
de trocar meu athlon XP, eu compilei um kernel com o processador 64 e
mais nada.
        Porém, estou recebendo muitos segmentation fault de diversos
programas. O que eu devo fazer ? Alguém já teve experiência com o AMD 64
? Deve reinstalar novamente para a arquitetura 64 ?
        Li algumas coisas na Net e defini que ficarei com os pacotes 32
bits, mesmo pq ainda não há todos os pacotes que preciso na arquitetura
64 bits.
        Ah sim! Não quero fazer um chroot para acessar os pacotes 32
bits.
        Idéias ?

Se nao me engano, o repositório p/ 64 bits é diferente do 32 bits. E
se vc quiser usar um kernel 64 bits, os aplicativos de userspace tbm
devem ser 64 bits....
Em outras palavras, o que eu quero dizer:
kernel 32 bits -> pode usar tudo o q tem hoje
kernel 64 bits -> tem q trocar todos os pacotes -> reinstall

Não é a toa que existem os pacotes final i386 e os amd64....

--
Marcos