RE: Debian 3.1 r3 - Netinst no VMWare

Felipe e demais colegas da lista,

Ao tentar instalar o Debian no VmWare ou até numa máquina normal acontece o seguinte erro:

" Ocorreu um problema na leitura dos dados do CD-ROM. Por favor, certifique-se que o cd-rom esteja no leitor. Caso tentar novamente não resolva, você deverá checar a integridade de seu cd-rom.
Falha ao copiar arquivo do cd-rom. Tentar novamenre"

Esse é a mensagem que surge qdo vou instar uma cópia do Debian que baixei do site http://www.debian.org a cópia é uma netinst.iso para i386.

Por favor, alguém pode me ajudar? Seria que o arquivo iso está com problema?

Grato,

Marcos