Re: problemas com atualizações (grave)

On 10/18/2006 10:20 AM, Ronaldo Reis Junior wrote:
> [...]
> libcupsys2-dev (1.2.4-1) to 1.2.4-2+b1
>
> Eu aposto no cupsys como o provável problema.
>
> Aí entra o detalhe que eu acho que poderia melhorar muiiiiito o suporte
> Debian.
>
> Eu não tenho como corrigir o problema. Não tenho mais o pacote imediatamente
> anterior. Ainda não tem pacote corrigido na Unstable. Tentar voltar para
> pacotes da Stable é impossível. Ou seja, se eu não tivesse o Rwindows para
> imprimir iria ficar parado até aparecer a nova versão, sendo que o problema
> poderia ser facilmente resolvido se a versão imediatamente anterior dos

	http://snapshot.debian.net

	Mas lembre-se, o projeto não é oficial (embora seja muito utilizado
e tenha um forte respaldo da comunidade Debian e de Desenvolvedores Debian).
No entanto, usar testing exige um certo cuidado pra não sofrer este problema.

> Alguem sabe como se sai desta sem as famosas frases: "Espere a nova versão",
> ou "Distribuição Testing é assim mesmo" ou ainda "use a distribuição stable"
>
> Se ninguem tiver um solução pronta, seria uma boa dica para os mantenedores da
> Distribuição (se alguem tiver contato mais direto poderia repassar) manter
> sempre 2 ou 3 versões dos pacotes na testing, de forma que, se um pacote deu
> problema, basta eu relatar o problema e voltar para a versão anterior sem
> traumas.

	O repositório mantém as versões dos pacotes presentes na stable,
testing e unstable, o snapshot mantém as versões históricas, mas o projeto
sofreu um problema e perdeu parte de sua base de dados.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)