Re: Cópia através de scp

Em Sexta 20 Outubro 2006 17:39, Marcos Lazarini escreveu:

> Jeferson, verifica ai, mas acho que o scp nao copia coisas entre dois
> micros arbitrários. Acho q obrigatoriamente, um deles tem q ser onde o
> scp está rodando...

Não sei, mas vc poderia usar o protocolo fish para fazer isto, tanto na
interface grafica, usando o konqueror, por exemplo, ou na texto usando o MC.
Aí basta que em cada lado do painel vc conecte a um servidor com o fish.

Deve der certo, nunca tentei. Se funcionar conta para nós.

Inte
Ronaldo
--
"Não há nada que não diremos para as pessoas para convencê-las
 que o nosso caminho é o caminho a seguir".

-- Bill Gates sobre o marketing Microsoft.