Re: Problemas na instação do debian AMD64 em um turion 64

2006/10/19, Rúben Lício <rubenlr@gmail.com>:
Boa tarde,

Estou tentando instalar o debian 64 em um notebook acer aspire 5040 com um
turion.
A instação acontece normalmente até que o instalador tenta subir os modulos
para instalar, ele diz que o md5 está quebrado.

Estou instalando apartir de um DVD do testing 64 de umas 3 semanas atraz,
mas só consegui instalar o i386 (o que estou usando agora).

Tentei também o ubuntu 64, tanto apartir de um dvd quando de um CD oficial
dele, ambos logo de cara dão kernel panic (inclusive o live cd).

Minhas perguntas são:
O Turion funciona normalmente para a arquitetura AMD64?

Eu acho que deveria funcionar numa boa.... o que poderia mudar é o
kernel, mas se deu boot tudo certinho, entao acho q já pasosu no
teste...

O problema do dvd do debian é apenas imagem corrompida ou algo similar?
(estou baixando novamente o dvd, dessa vez por torrent para testar).

Se vc iniciar a instalação pelo expert mode (no normal acho q tem tbm,
é śo dar alguns cancel's) tem uma opcao no menu p/ testar o CD/DVD...
use-a p/ ver se a imagem está com problema.

--
Marcos