Liberar NIS no iptables

Olá pessoal, meu caso ainda está sem solução.

Tenho um server que usa nis para compartilhar as senhas para os outros servers. Quando executo o iptables -P INPUT DROP trava tudo e não consigo nem logar. Se baixo o nis, ai funciona normal.

Sei que o melhor é usar o LDAP, mas por enqto tenho que ir quebrando o galho como ele até poder substituir.

Alguém sabe como faça para liberar o NIS no firewall quando mudo a politica do INPUT para DROP, visto que ele não tem uma porta fixa.

Desde já obrigado

Pedro

_______________________________________________________ Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre seu aparelho agora! http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/