Re: Download ISO - Recomendação

Thadeu Penna escreveu:
> [...]

Márcio, os pacotes mais usados estão nos primeiros CDs, os menos usados
estão nos últimos CDs. Para saber quais arquivos estão em quais CDs,
siga a dica do Thadeu Penna, abaixo.

É possível usar apenas o primeiro CD para a instalação. Se tu escolher
algum pacote que não está no primeiro CD, o pacote será baixado da Internet.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS