Re: Download ISO - Recomendação

Adriano Rafael Gomes escreveu:
Márcio Dantas escreveu:
Pessoal, há algum tempo atrás eu fiz download de uma imagem .iso da
instalação do Sarge onde ele continha mais coisas que aquele ISO "net"
onde tem apenas o básico para a instalação deixando o resto para fazer
via web.

Para a versão atual do debian, existe algum ISO que seja maior que o iso
"net"? não me refiro ao download completo dos N iso's.

Obrigado!

Acho que o que tu quer é baixar apenas primeiro arquivo .iso, não?

Adriano, neste caso o iso nº 1 tem o que preciso da parte básica da instalação? e eu posso conluir a instalação sem precisar dos demais cd's na sequência? é isso mesmo? vc já fez testes? tipo tendo o básico, como samba, apache, php, mta ....?

Obrigado pela dica!

--
.''`.   Márcio Dantas - SP
: :'  :  marcio@mdantas.com.br