Re: Páginas XML

Obrigado a Ademir Lima e Adam Brandizi pelas excelentes explicações e paciência que tiveram comigo.
A ambos, muito
Sucesso.
CR

2006/9/19, Ademir Lima < adellima@gmail.com>:
2006/9/19, Carlos Ribeiro < k4ribe49@gmail.com>:
> Desculpe o pvt Ademir. Já enviei para a lista.
> Sucesso.
> CR

> forma confusa ou errada. Vou refazê-la, estabelecendo uma comparação e
> esperando continuar contando com  a compreensão dos companheiros.
> direita, onde lê XML e ao lado a pergunta o que é isto? Cliquei no botão e
> página que abre mostra apenas textos e tags (este é o endereço:
> na parte superior da janela do firefox, abaixo da barra de ferramentas,
> está escrito  "O documento XML não está associado a estilos. A estrutura
> página no mesmo formato do html?
> [...]

Nao se preocupe com o pvt!

Carlos, xml é uma linguagem para computadores ler, nao foi idealizada
para consumo humano, mas voce pode formata-las para que parecam de
melhor forma possivel.

veja este site:

http://www.sanglass.com.br

agora va em exibir -> estilo da pagina -> nenhum estilo

Perceba que isto é um tipo de xml, quando volta o estilo (css), entao
temos a pagina formatada.

--
Porque dele, por ele, para ele são todas as coisas;
a Ele a glória eternamente.

--
CARLOS RIBEIRO
Linux-User: 183.572  Machine: 195.669