Re: Páginas XML

Agradeço sua resposta e ao mesmo tempo pediria para me indicar uma lista onde possa fazer esse tipo de pergunta e para concluir, porque aqui não é o lugar indicado.
Sucesso.
CR

2006/9/19, Adam Brandizzi < brandizzi2@gmail.com>:
On 9/18/06, Carlos Ribeiro < k4ribe49@gmail.com> wrote:
> Companheiros, o que devo fazer para que o firefox exiba as páginas xml da
> mesma forma que exibe as html? Acho que não estou sabendo procurar, pois
> venho fazendo isso há mais de uma mês e até agora nada consegui de positivo.
> O que aparece é somente textos e tags.
> Obrigado.

Este provavelmente não é a melhor lista para este pergunta, mas
respondo mesmo assim :)

Você deve associar uma folha de estilo CSS ao documento, com a
cláusulla xml-stylesheet, mais ou menos assim

<?xml-stylesheet href="" css>" type="text/css"?>

Para uma breve introdução a CSS, veja http://www.w3schools.com/css/default.asp

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
http://brandizzi.googlepages.com