Recomendação de modelo de placa de rede

Olá pessoal,

Ultimamente tenho tido problemas com placas de rede realtek, via & cia. Essas placas as vezes pipocam e em vez deixar de funcionar de vez ficam falhando intermitentemente e quando detecto por reclamação do usuario que se queixa da velocidade já pode ter passado muito tempo.

Gostaria de saber de voces que marcas de placa de rede voces utilizam especialmente nos servidores.

Eu ando procurando 3com que já fazia tempo que abandonei, mas tá dificil de encontra-las e além disso o preço duma 10/100/1000 não é nada animador.

Qualquer recomendação de modelo ou local de compra (SP) será bem vinda.

[]'s a todos.