Iniciar Debian com um usuário específico ...

Galera,
Eu instalei o Lotus Domino Notes e quero que o servidor inicie sempre com o usuário "notes" e que este usuário também starte o serviço Lotus Notes. Claro, tudo automático via script.
Andei lendo como fazer o script para executar o serviço automaticamente, mas não encontrei nada para iniciar com um usuário específico, no meu caso o usuário "notes".
Caso alguém ja tenha algum script desta natureza, eu agradeço se puder enviar para o meu e-mail.

Grato a quem responder,
Sérgio Rodrigues
sesanro@yahoo.com.br

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!