Como montar hd externo via usb

Olá

Para montar o hd externo via usb, quais sao os modulos
que eu devo carregar;

Quando eu conecto o hd na saida USB do micro recebo,
atraves do arquivo /var/log/syslog, as seguintes
mensagens:

kernel: hub.c: USB new device connect on bus2/1,
assigned device number 2
kernel: usb_control/bulk_msg: timeout
kernel: usb.c: USB device not accepting new address=2
(error=-110)
kernel: hub.c: USB new device connect on bus2/1,
assigned device number 3
kernel: usb_control/bulk_msg: timeout
kernel: usb.c: USB device not accepting new address=3
(error=-110)

Já tentei dar o comando fdisk -l, mas só aparece a
minha unidade ide

Infelizmente o hd nao tem marca escrita no mesmo e é
esta lacrado dentro de un involucro plastico.

Eu utilizo Debian 3.1

Tambem agradeco se derem palavras chaves para eu
buscar no google. Eu ja procurei por "hd externo usr",
"hd external usb" e as páginas retornadas não me
ajudaram muito. Creio que preciso de uma palavra chave
mais específica.

Obrigado a todos.

http://br.yahoo.com