Instalação do debian-br-cdd

O que faço!!
Fui instalar o debian-br-cdd_1.0 e logo de cara na tela de instalação (1ª tela), após eu dar um ENTER apareceu a seguinte mensagem:
O que é isso gente!
No serviço eu uso ubuntu numa máquina novinha, e qdo vi q essa distro debian-br tinha a opção "Ambiente desktop leve" fiquei todo entusiasmado pq eu poderia tirar o rwindows xp q tenho em casa e ainda instalaria o linux q rodaria perfeito na minha carrocinha (K6 II 500, 192 RAM, placa de vídeo trident 9440). Mas, como a informática é a ciência exata mais inexata do mundo, deu pau...
Como resolvo isso? Ou melhor, o que é essa mensagem?
Será um defeito na gravação do disco?

Atenciosamente,
Thiago Athayde Viana