Re: Instalação do debian-br-cdd

Thiago Athayde Viana escreveu:
> O que faço!!
> Fui instalar o debian-br-cdd_1.0 e logo de cara na tela de instalação (1ª tela), após eu dar um ENTER apareceu a seguinte mensagem:
> O que é isso gente!
> [...]

Thiago, verifique com md5sum o arquivo debian-br-cdd_1.0.iso que tu
baixou e também a gravação do CD. Por exemplo:
md5sum debian-br-cdd_1.0.iso
md5sum /dev/hdc

e confira com o md5 que está na página do Debian-BR-CDD:
http://cdd.debian-br.org/iso/current/debian-br-cdd_1.0.iso.md5

O md5sum do arquivo debian-br-cdd_1.0.iso e do conteúdo do CD devem ser
iguais ao que está na página do Debian-BR-CDD.

--
Adriano Rafael Gomes
SoftwareLivreVS