Re: equete: tem algum usuário de unstable que está conseguindo imprimir?

Funcional

Sid atualizado ontem. Impressora Lexmark z35

Fabio Serpa escreveu:
Funcional.

SID atualizado ontem. Impressora - HP3740.

On 8/31/06, Maria Augusta Bicalho <guta.bicalho@gmail.com> wrote:
Em 21/08/06, Thadeu Penna<tjpp@if.uff.br> escreveu:

> Abra um terminal e rode o cups a partir dele, como root:
> cuspd -f
> A mensagem de erro é mais explicativa, fazendo desta maneira.

Desculpe a demora, em responder :)
Tentei isso e não deu nenhuma mensagem na tela, então parti para a
solução a lá windows: formatei tudo e reinstalei do zero!
Foi bom porque tive o sabor de pilotar o novo debian installer
grafico. Escolhi a opção normal para usuários comuns, como euzinha. Só
me confundi um pouco na hora de particionar o disco, pois queria fazer
tudo manual para preservar minha partição home, no caso achei os
termos meio confusos. Mas consegui fazer.
Além da grata surpresa com o DI novo, a inicialização do SO ficou
incrivelmente mais rapida! Valeu a pena. Agora estou reinstalando meus
programas favoritos um a um, como o blender.

Vou procurar me manter no testing, pois não dá pra ficar mais de um
mês sem impressora de agora para frente, ou com outra
indisponibilidade qualquer por causa de "acidentes" com a unstable.
Brigadinha ...