Re: equete: tem algum usuário de unstable que está conseguindo imprimir?

On Seg, Agosto 21, 2006 7:15 pm, Maria Augusta Bicalho disse:
> Gente, estou a um tempão sem funcionar impressora em casa. Uso
> debian
> unstable, e nunca tinha provado o dissabor de ter um serviço parado
> por causa de um bug. Aliás, é por isso que coloquei este subject:
> isso
> é um bug do CUPS ou só acontece aqui em casa? Pela mensagem de erro
> eu
> procurei no google e tem muita gente com o mesmo problema desde
> final
> de junho, inclusive com bug-reports. Mas até o ultimo dist-upgrade
> nada de conseguir imprimir.
> [...]

Abra um terminal e rode o cups a partir dele, como root:
cuspd -f
A mensagem de erro é mais explicativa, fazendo desta maneira.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto IV - Instituto de Física