Kernel Panic

Caros,
estou usando slackware 10.2 eu tenho instalado o kernel 2.4.31, estou tentando compilar o 2.6.14. Ele compila sem problemas, mas na hora que o novo kernel esta subindo recebo a mensagem:

VFS: cannot open root device "803" or unknown-block(8,3)
Please append the correct "root=" boot option
Kernel Panic - not syncing: VFS: Unable to mount root fs on unknown-block(8,3)

A minha controladora sata:
00:0f.0 RAID bus controller: VIA Technologies, Inc. VIA VT6420 SATA RAID Controller (rev 80 Marquei todas as opções de filesystem do kernel (ext2, ext3, reisefs, xfs) habilitei tb as opções de RAM disk support e Initial RAM disk (initrd) support. Os modulos de VIA 82XXX Via SATA estao como built in. A minha placa mae e uma P4V800D-XD (asus).

Alguem pode me dar uma luz? Ja pesquizei no google pelo erro e o que eu obtive foi os que u ja apliquei acima.

Att.

--
Leandro Moreira Linux Networking Telefone: +55 (32) 9197-7909 E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br