Re: Olá novamente amigos...

Harlei,

No site da caixa tem o documento com o porcedimento.

Qualquer coisa estamos ai.

On 8/30/06, Marcos Ferreira <marcaobv@gmail.com> wrote:
Você leu o artigo que eu enviei para você? Aqui onde eu trabalho tenho um
proxy transparente e funcionou na boa. O windows do qual você está acessando
é XP ou 98? Se for no 98, você tem que instalar o java da microsoft. E
desabilitar o java da sun. Você verifica isso em opções da internet.

att.,
Marcos

2006/8/30, Harlei Liguori <hliguori@gmail.com>:

> Amigo,
>
> testei agora sua regra (ela sozinha no firewall) e mesmo assim não
funciona... oque acontece é que fica "ampulhetando" para sempre, sem dar
erro nem nada, parece q trava o browser tantando fazer o acesso... coloquei
só esta regra no firewall, mais nenhuma... alguém aí sabe exatamente quais
regras devem conter no firewall para fazer tal acesso?

> obrigado
>
> Harlei

As

Luiz Carlos Tomaz  <luiz.tomaz@gmail.com>