Olá novamente amigos...

Amigos, depois de algum tempo fora do mercado Linux, voltei a administrar outra rede Linux e para variar já estou tendo problemas (hehehehehehehehee)... é o seguinte, preciso liberar acesso para o Conectividade Social da Caixa, mas ele tem várias restrições com proxyes, uso squid na porta 3128, já tentei zilhares de regras de firewall para fazer essa liberação, e nada funciona, será q alguem pode me ajudar? As únicas regras que existem agora no iptables do proxye são dois postroutings de outros dois proxyes internos para unidades, mais nada...

aguardo algum tipo de ajuda

obrigado novamente

e estou feliz em voltar à comunidade

Harlei