Re: Conectividade da Caixa [ era: Olá novamente amigos.. ]

Dá uma lida nesse ótimo artigo: http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=2542.

Resolveu o meu problema.

att.,
Marcos

Em 29/08/06, Henrique <jmhenrique@yahoo.com.br> escreveu:
O conectividade da caixa econômica é muito bizarro (minha opinião pessoal).

Instale um proxy socks (dante, por exemplo, rodando na porta 1080) ou poste
melhor a sua duvida. Principalmente o que você já fez em termos de regras de
firewall. O help da conectividade possui estas informações.
Como li aqui outro dia, consulta com bola de cristal é mais cara.
:D

[ ]s, henry

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/