Re: Debian Personalizado!

A uns anos atrás eu vi que o kurumin tinha algo parecido com isso, que voce
podia remasterizar a sua instalação em um cd. Algo meio que automatizado para
transformar a distro kurmin na sua versão cacique mas sem o cd do kocar (é
assim mesmo o nome?) e ao gosto do cliente.

Seria esse mesmo programa?

[ ]s, Henry

Em Terça 29 Agosto 2006 00:57, João Olavo escreveu:
> Não eh bem o que vc quer, mas estou utilizando esses dias um programa
> chamado Reconstructor ( http://reconstructor.aperantis.com/ )
>
> A partir de um cd do Ubuntu, você escolhe quais pacotes terão em sua
> distro, temas do gnome e do gdm, mirror extra pro apt e outras coisinhas.
> No fim, ele cria um arquivo ISO com a sua distro! É só passar pra cd (ou
> dvd, dependendo do tamanho que der) e vc terá seu Ubuntu personalizado!
>
> Só pra dar o gostinho, coloquei em um dvd-r meu ubuntu customizado, e após
> a instalação (ou bootando como live mesmo) ele já toca mp3, wma etc., o
> [...]

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/