Debian Personalizado!

Pessoas, Boa Noite!
Seguinte.... Hoje eu estava analisando aqui uma Distribuição chamada
"DreamLinux"... ela tem uma ferramenta chamada MKDistro pra criar sua
propria distro do Linux...
A partir daí eu tive a " brilhante idéia " (hehehe) de criar uma
propria distro minha muito basica, tipo o debian 3.1 sarge r2 "base
system" com alguns pacotes que eu uso aqui no servidor da empresa, ou
seja, personalizar o debian, e criar uma distro pra facilitar minha
vida na hora de instalar o debian nos servers, e etc....
Eu dei uma fuçada no FTP da debian.org e os sources do CD 1 tem uma
ISO de 700MB, mas eu só quero o sistema base limpo, limpo, limpo, tipo
a netinst... alguem pode me dar um help de por onde começar?
Grato,
Francisco

--
Francisco Malheiros