Re: Montagem de CD - IBM ThinkCentre P4 HT.

Em Segunda 21 Agosto 2006 14:22, Daniel Lemos Gontijo escreveu:
> [...]
>
> Um detalhe... quer dizer que não existe outra forma, além da atualização
> do Kernel, de resolver o problema?
>
> Imaginei que uma simples "adição de módulos" ou alguma ativação qualquer
> pudesse resolver meu problema, fico com receio de atualizar o kernel por
> que aqui tudo meu está rodando na versão stable, e funcionando
> perfeitamente, sem nunca dar absolutamente nenhum problema.
>
> Pergunto isso, pois após ler este link
> "http://wiki.debian.org/DebianInstaller/SataAtapiHowto"; que você passou,
> fiquei com a impressão de existir algum procedimento mais simples, mesmo

Olá Daniel!

Acredito que não haja, pois existem duas possibilidades:

1- A sua máquina usa HD SATA e o kernel 2.6.8 NÃO tem o driver para a sua
controladora.

2- O kernel 2.6.8 TEM o driver para a sua controladora, mas tem um bug
extremamente exotérico que envolve o uso das "ciências ocultas do kernel" :),
e por isso é mais facilmente resolvido atualizando o kernel.

[ ]'s

--
Genius, I'm not able to overclock the cable, how does it work?

From Word you have to digit from the shell for getting access over a GPU.