Re: Montagem de CD - IBM ThinkCentre P4 HT.

Entendo Marcos,

Valeu mesmo por sanar esta dúvida!

Um detalhe... quer dizer que não existe outra forma, além da atualização
do Kernel, de resolver o problema?

Imaginei que uma simples "adição de módulos" ou alguma ativação qualquer
pudesse resolver meu problema, fico com receio de atualizar o kernel por
que aqui tudo meu está rodando na versão stable, e funcionando
perfeitamente, sem nunca dar absolutamente nenhum problema.

Pergunto isso, pois após ler este link
"http://wiki.debian.org/DebianInstaller/SataAtapiHowto"; que você passou,
fiquei com a impressão de existir algum procedimento mais simples, mesmo
que este seja meio "tabajara".

Você teria alguma outra sugestão?

Abraços