Re: [Debian-RS] Erro no acesso ao apache - o que pode ser???/

Em Sexta 18 Agosto 2006 07:16, Guilherme Rocha escreveu:
> Em 18/08/06, Jeronimo Zucco<jczucco@ucs.br> escreveu:
> > Confere essas linhas no seu http.conf :
> >
> > LoadModule php5_module        modules/libphp5.so
> >
> > DirectoryIndex index.html index.htm index.html.var index.php
> >
> > AddType application/x-httpd-php .php
> >
> > --
> > Jeronimo Zucco
> > LPIC-1 Linux Professional Institute Certified
> > Núcleo de Processamento de Dados
> > Universidade de Caxias do Sul
> >
> > http://jczucco.blogspot.com
> >
> > Citando Rafael Tomelin <rafael.tomelin@gmail.com>:
> > > Olá galera,
> > >
> > > estou com apache2+php5+mysql5, só que qnd estou tentando acessar a
> > > página, está aparecendo um arquivo de downlod com o seguinte:
> > >
> > > tipo: application/x-httpd-php
> > > site: www.meusite.com.br
> > >
> > > O que pode ser, o que está errado???
>
> Adicionando as dicas do amigo.
>
> confira se vc tem o seguinte módulo
>
> libapache-mod-php

Completando a informação do Rafael:

libapache2-mod-php5

[ ]'s

--
Genius, I cannot save the connection, how does it work?

You neither can ever cancel the login, nor should uninstall on the fan but you
neither must forward to a 7X wordprocessor of a case, nor have to save from a
case of the digital PCI gadget of a hard disk in order to explore the clock.