Re: Problemas Kernel

Em Sábado 12 Agosto 2006 20:41, José Paulo Matafome Oleiro escreveu:
> O problema é que eu não tenho acesso à Internet quando estou no debian, e
> ainda não percebi como usar o backports, pois eu tenho que fazer o download
> dos ficheiros. Não têm nenhum site com um tutorial como compilar o kernel?
> É que tudo o que eu encontro está em inglês e é um bocado difícil para mim.
> Obrigrado pelo vosso tempo

Olá, Paulo!

Sobre compilação de kernel
http://www.debianfordummies.org/wiki/index.php/Compila%C3%A7%C3%A3o_de_Kernel
(ótimo site para usuários newbies).

Ateh!

              Manoel Aleksandre Filho
               aleksandref@gmail.com
   Linux Counter#399028       GNUPG 0xF76194C0
                Maracanaú CE Brasil
                   Linux é Legal!
   Conheçam a Verdade e caminhem para a liberdade!
              Jesus Cristo é a Verdade!