Problemas Kernel

Olá a todos, eu sou um novato na utilização do Debian, já que ontem instalei o Debian 3.1r2 Sarge, mas tenho um problema, o kernel que vem incluído é o kernel 3.6.8 e eu preciso da versão 3.6.15 pelo menos alguém sabe como posso compilar o kernel a partir do código fonte obtido em www.kernel.org a versão 2.6.17 ou como posso obter um pacote *.deb que seja só instalar a nova versão do kernel, mas tem de ser no mínimo a versão 2.6.15. Podem-me indicar onde sites onde obter o pacote já preparado ou então um site onde ensine a compilar o kernel e incluí-lo no sistema e configurando o gestor de arranque Grub.
Muito obrigado pela vossa ajuda e respostas.
--
Sincerely
José Oleiro aka Matafome (#computers at irc.ptnet.org Blog do Matafome )