Ajuda pra configurar a interface web do nagios

Caros,
possuo 2 hosts configrados no meu servidor apache, um direciona pro diretório raiz do apache (/vr/www) o outro configura a interface web do nagios. A ordem de carga dos arquivos e primeiro o que deixa acessível o raiz do apache e o segundo o nagios. O Nagios esta acesséivel sem problemas, so que eu estu usando dentro do arquivo do nagios, o seguinte ScripAlias:

ScriptAlias /nagios/side.html /usr/lib/cgi-bin/nagios/grouplist.cgi

Ele permite vizualias or hosts de acordo com o hostgrups ao qual os hosts pertencem, ai começa o meu problema, se eu coloco o arquivo do nagios pra carregar na frente do que faz acarregar o raiz do apache, eu consigo visualizar os hostgroups. mas nao visuzliaz a raiz do apache. Se eu coloco o host raiz carregando na frente eu vejo a raiz do apache , o nagios funciona mas nao consigo vizualizar os hostsgrups na interface web.

Obs.: nagios caregando primeiro que o raiz do apache ../site-enable/000-nagios
        raiz do apache ../site-enable/001-raiz
        raiz caregando primeiro que o nagiossite-enable/000-raiz
        raiz do apache ../site-enable/001-nagios

-- Leandro Moreira Linux Networking Telefone: +55 (32) 9197-7909 E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br