Re: HD Sata ainda com problemas para instalar Debian 2 a missao

Gustavo (Slot),

  E se eu te disser que a distro do kbuto não pegou? Ainda mais essa...
  Nao apareceu nenhuma partição na hora de instalar, mesmo tendo duas partições formatadas e em uso.
  Agora eu vou apelar pra a dica do Eduardo Lopes, acabei de baixar a versão "unstable" e vou tentar pra ver se rola comigo. Senão eu acho que vou pro ubuntu ou então troco por um HD IDE mesmo que já tô meio saturado desse serial ata.

  ;)

  Abraços!

"Gustavo Soares (SLot)" <slot.mg@gmail.com> escreveu:
  Manda bala usando a iso do kmuto que vai funcionar :)