Re: HD Sata ainda com problemas para instalar Debian

Bem,
Estou com dois servidores com dois processadores e hds SATA rodando o
etch, a mais ou menos dois meses ou mais. até agora não tivemos
problemas com eles. A unica coisa que não consegui fazer foi instalar
um pacote corretamente por causa de seu requerimento, ele precisa de
uma versão anterior do php que não tem mas no repositorio do etch,
apenas isso, mas isso pode ser resolvido usando os repositorios do
sarge, como estou fazendo em algumas máquinas. Temos também outras
máquinas com etch que usamos o repositorio do proprio sem problemas.
Bem minha conclusão é, o etch ainda tem pequenas falhas que se for
usado em um servidor critico pode ocorrer problemas, (recomendo usar
lista do sarge) mas se não for um servidor critico, ou como eu, uma
máquina de desktop, funciona perfeitamente.