Re: HD Sata ainda com problemas para instalar Debian 2 a missao

Caro Hugo,

Você já verificou como estão as configuraões de sua controladora SATA na
BIOS?

Pois, em meu serviço, tenho uma maquina IBM A-51 que é SATA e tive um
problema parecido. Quando iniciava a instalação tudo parecia bem só que
ná hora de começar a instalar propriamente minha unidade de CD ia pro
saco.

O que eu fiz foi alterar as configurações da controladora até que deu
certo.

Uma pergunta que lhe faço é: Qual a sua controladora SATA? A minha é
SIS.

[]'s
dsales