Re: Comando MV ou sillar - SAMBA (Mover aruqivos criando arvore de diretorio)

Bem, apenas note que eu não usei compactação alguma, -cvf apenas junta os
arquivos sem comprimir. Use "-czvf" para usar gzip ou "-cjvf" para usar
bzip2. Se o objetivo é compactar, então... :D

[ ]s, Henry

Em Quarta 02 Agosto 2006 11:23, Gustavo Carvalho escreveu:
> Cara, desta forma ja esta fantástica.
> REsolve meu problema....
>
> Putz, prea que procurar se eu ja tenho a solução. O Arquivo ficando zipado
> não tem problema, melhor ainda, pois não ocupará espaço.
>
> Valeu amigo.
>
> Att
> Gustavo de Carvalho

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com